Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Desistência da Compra

Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail atendimentoweb@irikura.com.br informando:

  • Seu nome completo;
  • Telefone para contato;
  • Nº do pedido;
  • Marca e modelo do produto;
  • Motivo da desistência (Ex: produto com defeito, erro no pedido, quebrou na entrega, etc…);

Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de desistência da compra os custos de envio saem por conta do cliente.

Recebeu o Produto Danificado ou Indevido?
A Ótica Irikura terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do e-mail atendimentoweb@irikura.com.br, para que possamos efetuar a troca do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. No caso de troca por defeito os custos de envio de retorno saem por conta cliente e os custos de reenvio saem por conta da Ótica Irikura.

Recebeu o Produto e Quer Trocar?
A Ótica Irikura terá o maior prazer em resolver o seu problema. Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail atendimentoweb@irikura.com.br, envie o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de troca os custos de envio de retorno saem por conta cliente e os custos de reenvio saem por conta da Ótica Irikura.

Cancelamento ou Desistência de Compra que está com os Correios.
Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através do e-mail atendimentoweb@irikura.com.br, informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Olá 👋 Podemos Ajudar?